• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Servidores terão estacionamento durante ato de amanhã (31)

Servidores terão estacionamento durante ato de amanhã (31)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20181030_estacionamento2
Amanhã (31), às 8h30, os servidores municipais de Curitiba farão um ato em frente à Câmara Municipal para cobrar mais investimentos para saúde, educação, assistência e demais serviços públicos. Mas, para além de cobrar que o orçamento atenda as reivindicações dos servidores e da população trabalhadora, vamos dar um recado para os vereadores da cidade: não aceitaremos mais retiradas de direitos!
#@vej3@#Na semana passada, o prefeito Rafael Greca protocolou um pacote de medidas que, se aprovadas, ampliarão os ataques do pacotaço. Greca quer fixar a data-base dos servidores no dia 31 de outubro e abrir contratação por PSS no município. Na prática, isso pode significar o fim dos concursos públicos na nossa cidade.
Participe! Organize o seu local de trabalho, garanta a participação de pelo menos um representante da sua unidade e venha para a luta!

Estacionamento durante o ato do dia 31

Para facilitar a sua participação no ato, os sindicatos garantiram um estacionamento para os servidores! Ofereça carona e deixe o seu carro no Estacionamento Ideal (Av. Visconde de Guarapuava, 2646, esquina com a Rua Barão do Rio Branco).

Lembre-se de carimbar o ticket do estacionamento com a equipe dos sindicatos que estará na barraca.

Posts Relacionados