Live: diga aos vereadores o que deve ser prioridade!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20181017_livefaceloa
Nesta sexta-feira (19), os sindicatos que representam o conjunto dos servidores municipais vão promover uma live sobre a consulta pública do orçamento de 2019 do município de Curitiba. A live terá início às 19h, na página do Facebook do SISMUC. A transmissão também será compartilhada nas páginas dos demais sindicatos.

A Câmara Municipal já está coletando reivindicações da população para definir as prioridades para o orçamento do município para o ano que vem. A pesquisa também deve servir como referência para a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA), legislação que define os percentuais do orçamento que devem ser investidos em cada área.

Entretanto, nem a Câmara e nem a Prefeitura dizem que congelaram os investimentos e a contratação de servidores públicos. Já são mais de dois anos de congelamento das carreiras e salários. Por isso, é muito importante cobrar dos vereadores quais são as verdadeiras prioridades para o funcionamento da nossa cidade!

Tutorial

Durante a transmissão ao vivo, os diretores dos sindicatos farão um tutorial para que as pessoas possam defender as reivindicações dos servidores públicos nas consultas públicas sobre as prioridades no orçamento. Clique aqui para acessar o post na página do Facebook da Câmara e acompanhar o tutorial.

Posts Relacionados