• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Prefeitura nega desvinculação do cartão transporte do recadastramento

Prefeitura nega desvinculação do cartão transporte do recadastramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20181001_atocontracheque
A administração municipal enviou nesta segunda-feira (1) um ofício com o retorno sobre a proposta de retirar o item referente ao cartão transporte do recadastramento do e-social. A Prefeitura decidiu negar o pedido dos sindicatos que representam os servidores municipais e vai manter ativa a vinculação entre o contracheque e o preenchimento do formulário.
Na última reunião, que ocorreu no dia 26 de setembro, os sindicatos ainda afirmaram a ilegalidade do decreto que prevê a suspensão do salário caso o cadastro não seja preenchido. A remuneração dos servidores não possui nenhum tipo de vínculo com o preenchimento de cadastros e, sim, com o cumprimento da jornada de trabalho dentro de cada atribuição.

Essa é mais uma manobra da Prefeitura para usar o cadastro para substituir o pagamento do auxílio-transporte pelo depósito de crédito no cartão do ônibus, o que representa uma redução real do salário de todos os servidores.
#@txt870@#

Ato pela liberação dos contracheques

Mais uma vez, a gestão Greca passa por cima das reivindicações das categorias e promove ataques contra os servidores. Por isso, os sindicatos convocam os servidores municipais para realizarem um ato na próxima quinta-feira (4), às 14h30, no Edifício Delta. 

O ato acontecerá no mesmo dia da reunião de negociação da data-base. Enquanto a Prefeitura convoca uma reunião para anunciar um suposto reajuste, também promove um grande prejuízo aos servidores municipais. Vamos nos mobilizar pela liberação dos contracheques e barrar os ataques da gestão Greca!

Assembleia conjunta

Devemos nos organizar para intensificar a nossa Campanha de Lutas contra a retirada de direitos! Não deixe de participar da Assembleia Conjunta dos Servidores Municipais no dia 17 de outubro, a partir das 18h30 no Hotel Hara (Av. Iguaçu, 931 – Rebouças).  

Posts Relacionados