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Prefeitura analisa pedidos de permuta entre 11 e 13 de julho

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20180710_permuta

Se você deseja trocar de escola
no próximo semestre, fique atento ao processo de permuta que terá início na
próxima quarta-feira (11).
Para participar, é preciso que você encontre outro professor disposto a trocar de unidade. A
Prefeitura analisará os pedidos entre os dias 11 e 13 de julho.

#@txt824@# Para facilitar esse processo, foi
disponibilizado no site Cidade do Conhecimento um quadro de oportunidades, com
informações sobre profissionais que desejam trocar de escola. Clique aqui para
conferir o quadro.

Como fazer o pedido de permuta:

1. O
primeiro passo é encontrar um profissional disposto a trocar de escola com
você. Acesse o quadro de oportunidades e verifique se há alguma vaga do seu
interesse.

2. Entre
em contato com a professora ou professor através do telefone ou do e-mail
disponíveis no quadro de oportunidades. Os dois devem ir juntos ao Núcleo de
Recursos Humanos da Educação (NRH III), com uma declaração que comprove a
concordância dos diretores de ambas unidades.
Os pedidos devem ser protocolados entre os dias 11 e 13 de julho.

O NRH funciona no 2º andar, na torre A do Edifício Delta (Avenida
João Gualberto, 623). O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e 14h às 17h30.

Permuta por remanejamento

A permuta é um tipo específico de
remanejamento, regulamentada pela artigo 23 da Portaria 59/2017.

A troca só é aceita se os servidores
interessados protocolarem o pedido juntos e se possuírem a mesma situação
funcional  e o mesmo tipo de vaga (fixa, substituta ou provisória). Além disso, após
a permuta, os servidores são obrigados a permanecerem pelo menos um semestre letivo
na nova situação. Clique aqui para conferir a Portaria.

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