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  • Prefeitura analisa pedidos de permuta entre 11 e 13 de julho
    10 | 07 | 2018 - 15:58 Informe-se

    Prefeitura analisa pedidos de permuta entre 11 e 13 de julho

    A troca só é aceita se os servidores interessados protocolarem o pedido juntos e possuírem o mesmo tipo de vaga

    Se você deseja trocar de escola no próximo semestre, fique atento ao processo de permuta que terá início na próxima quarta-feira (11). Para participar, é preciso que você encontre outro professor disposto a trocar de unidade. A Prefeitura analisará os pedidos entre os dias 11 e 13 de julho.

    Cadestre seu interesse em fazer a permuta

    Para incluir suas informações no quadro de oportunidades, envie um email para sistemas@edu.curitiba.pr.gov.br com as seguintes informações:

    - Origem (Núcleo de Educação, Unidade Escolar):
    - Destino (Núcleo de Educação, Unidade Escolar):
    - Profissional (nome completo):
    - Cargo (função que ocupa na unidade):
    - Telefone com código de área (Ex.: 41 99999-9999):
    - E-mail (pessoal).
    Para facilitar esse processo, foi disponibilizado no site Cidade do Conhecimento um quadro de oportunidades, com informações sobre profissionais que desejam trocar de escola. Clique aqui para conferir o quadro.

    Como fazer o pedido de permuta:

    1. O primeiro passo é encontrar um profissional disposto a trocar de escola com você. Acesse o quadro de oportunidades e verifique se há alguma vaga do seu interesse.

    2. Entre em contato com a professora ou professor através do telefone ou do e-mail disponíveis no quadro de oportunidades. Os dois devem ir juntos ao Núcleo de Recursos Humanos da Educação (NRH III), com uma declaração que comprove a concordância dos diretores de ambas unidades. Os pedidos devem ser protocolados entre os dias 11 e 13 de julho.

    O NRH funciona no 2º andar, na torre A do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623). O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e 14h às 17h30.

    Permuta por remanejamento

    A permuta é um tipo específico de remanejamento, regulamentada pela artigo 23 da Portaria 59/2017.

    A troca só é aceita se os servidores interessados protocolarem o pedido juntos e se possuírem a mesma situação funcional  e o mesmo tipo de vaga (fixa, substituta ou provisória). Além disso, após a permuta, os servidores são obrigados a permanecerem pelo menos um semestre letivo na nova situação. Clique aqui para conferir a Portaria.

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  • 10 | 07 | 2018 - 15:58 Informe-se
    Prefeitura analisa pedidos de permuta entre 11 e 13 de julho

    Prefeitura analisa pedidos de permuta entre 11 e 13 de julho

    A troca só é aceita se os servidores interessados protocolarem o pedido juntos e possuírem o mesmo tipo de vaga

    Se você deseja trocar de escola no próximo semestre, fique atento ao processo de permuta que terá início na próxima quarta-feira (11). Para participar, é preciso que você encontre outro professor disposto a trocar de unidade. A Prefeitura analisará os pedidos entre os dias 11 e 13 de julho.

    Cadestre seu interesse em fazer a permuta

    Para incluir suas informações no quadro de oportunidades, envie um email para sistemas@edu.curitiba.pr.gov.br com as seguintes informações:

    - Origem (Núcleo de Educação, Unidade Escolar):
    - Destino (Núcleo de Educação, Unidade Escolar):
    - Profissional (nome completo):
    - Cargo (função que ocupa na unidade):
    - Telefone com código de área (Ex.: 41 99999-9999):
    - E-mail (pessoal).
    Para facilitar esse processo, foi disponibilizado no site Cidade do Conhecimento um quadro de oportunidades, com informações sobre profissionais que desejam trocar de escola. Clique aqui para conferir o quadro.

    Como fazer o pedido de permuta:

    1. O primeiro passo é encontrar um profissional disposto a trocar de escola com você. Acesse o quadro de oportunidades e verifique se há alguma vaga do seu interesse.

    2. Entre em contato com a professora ou professor através do telefone ou do e-mail disponíveis no quadro de oportunidades. Os dois devem ir juntos ao Núcleo de Recursos Humanos da Educação (NRH III), com uma declaração que comprove a concordância dos diretores de ambas unidades. Os pedidos devem ser protocolados entre os dias 11 e 13 de julho.

    O NRH funciona no 2º andar, na torre A do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623). O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e 14h às 17h30.

    Permuta por remanejamento

    A permuta é um tipo específico de remanejamento, regulamentada pela artigo 23 da Portaria 59/2017.

    A troca só é aceita se os servidores interessados protocolarem o pedido juntos e se possuírem a mesma situação funcional  e o mesmo tipo de vaga (fixa, substituta ou provisória). Além disso, após a permuta, os servidores são obrigados a permanecerem pelo menos um semestre letivo na nova situação. Clique aqui para conferir a Portaria.

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