Sismac

Notícias | Informe-se!

Imprimir
  • Remanejamento: prazo para entrar com recurso termina amanhã (2)
    01 | 02 | 2018 - 15:17 Informe-se

    Remanejamento: prazo para entrar com recurso termina amanhã (2)

    Caso tenha encontrado erros, entre com recurso para corrigir o resultado da etapa eletrônica

    Termina nesta sexta-feira (2), às 18h, o prazo para questionar o resultado do remanejamento 2017. A Prefeitura atrasou a organização do processo, que teve início em dezembro, e por isso a fase dos recursos está sendo realizada no fim das férias.

    PRAZOS DO REMANEJAMENTO

    RECURSO
    Data: 1 e 2 de fevereiro
    Horário: 8h às 12h e 14h às 18h

    Pedido de revisão deve ser dirigido à Comissão de Remanejamento e encaminhado mediante protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

    RESPOSTA DOS RECURSOS - a partir de 2 de fevereiro

    RESULTADO PÓS-RECURSO - 5 de fevereiro

    ESCOLHA DE VAGAS REMANESCENTES - 6 a 9 de fevereiro

    REQUERIMENTO PARA MUDANÇA DE LOCAL DE TRABALHO - março a junho de 2018
    Fique atento! Se você encontrou algum erro no resultado divulgado pela Prefeitura em dezembro, protocole seu pedido de recurso para a Secretaria Municipal de Educação.

    Compartilhe essa notícia e ajude a lembrar os colegas sobre o prazo para entrar com recurso e pedir a revisão da contagem dos pontos.

    Os pedidos serão analisados pela comissão responsável pelo remanejamento. O SISMMAC possui uma vaga nessa comissão, que conta oito integrantes no total. Além de informar a categoria sobre as etapas e funcionamento desse procedimento, nosso papel na comissão é cobrar que Prefeitura trate todo o processo com transparência e agilidade.

    O resultado final da etapa eletrônica será publicado na próxima segunda-feira (5), já com as alterações realizadas após a análise de todos os recursos. Clique aqui para conferir a portaria, com as regras e prazos do remanejamento.

    Vagas remanescentes

    Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, os profissionais que não conseguiram fixar vaga na etapa eletrônica serão convocados para reunião no Núcleo de Recursos Humanos (NRH-III) para escolher uma das vagas não preenchidas (remanescentes).

    Nessa etapa, a professora ou professor ocupa a vaga na condição em que foi divulgada: fixa ou substituta.

    Requerimento

    A partir de março, as professoras e professores que estão insatisfeitos com a sua Vaga Fixa poderão abrir um requerimento para mudança de local de trabalho.

    Os pedidos devem ser feitos junto ao NRH-III, de março a junho de 2018.

    Nessa etapa, as professoras e professores devem apresentar documentação que comprove a impossibilidade de continuar na vaga em que estão. Os pedidos serão analisados e, caso a mudança seja concedida, o professor passa a ocupar uma vaga provisória e terá que participar do próximo processo de remanejamento.

Imprimir
  • 01 | 02 | 2018 - 15:17 Informe-se
    Remanejamento: prazo para entrar com recurso termina amanhã (2)

    Remanejamento: prazo para entrar com recurso termina amanhã (2)

    Caso tenha encontrado erros, entre com recurso para corrigir o resultado da etapa eletrônica

    Termina nesta sexta-feira (2), às 18h, o prazo para questionar o resultado do remanejamento 2017. A Prefeitura atrasou a organização do processo, que teve início em dezembro, e por isso a fase dos recursos está sendo realizada no fim das férias.

    PRAZOS DO REMANEJAMENTO

    RECURSO
    Data: 1 e 2 de fevereiro
    Horário: 8h às 12h e 14h às 18h

    Pedido de revisão deve ser dirigido à Comissão de Remanejamento e encaminhado mediante protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

    RESPOSTA DOS RECURSOS - a partir de 2 de fevereiro

    RESULTADO PÓS-RECURSO - 5 de fevereiro

    ESCOLHA DE VAGAS REMANESCENTES - 6 a 9 de fevereiro

    REQUERIMENTO PARA MUDANÇA DE LOCAL DE TRABALHO - março a junho de 2018
    Fique atento! Se você encontrou algum erro no resultado divulgado pela Prefeitura em dezembro, protocole seu pedido de recurso para a Secretaria Municipal de Educação.

    Compartilhe essa notícia e ajude a lembrar os colegas sobre o prazo para entrar com recurso e pedir a revisão da contagem dos pontos.

    Os pedidos serão analisados pela comissão responsável pelo remanejamento. O SISMMAC possui uma vaga nessa comissão, que conta oito integrantes no total. Além de informar a categoria sobre as etapas e funcionamento desse procedimento, nosso papel na comissão é cobrar que Prefeitura trate todo o processo com transparência e agilidade.

    O resultado final da etapa eletrônica será publicado na próxima segunda-feira (5), já com as alterações realizadas após a análise de todos os recursos. Clique aqui para conferir a portaria, com as regras e prazos do remanejamento.

    Vagas remanescentes

    Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, os profissionais que não conseguiram fixar vaga na etapa eletrônica serão convocados para reunião no Núcleo de Recursos Humanos (NRH-III) para escolher uma das vagas não preenchidas (remanescentes).

    Nessa etapa, a professora ou professor ocupa a vaga na condição em que foi divulgada: fixa ou substituta.

    Requerimento

    A partir de março, as professoras e professores que estão insatisfeitos com a sua Vaga Fixa poderão abrir um requerimento para mudança de local de trabalho.

    Os pedidos devem ser feitos junto ao NRH-III, de março a junho de 2018.

    Nessa etapa, as professoras e professores devem apresentar documentação que comprove a impossibilidade de continuar na vaga em que estão. Os pedidos serão analisados e, caso a mudança seja concedida, o professor passa a ocupar uma vaga provisória e terá que participar do próximo processo de remanejamento.

Rua Nunes Machado, 1577, Rebouças – Curitiba / PR, CEP. 80.220-070 - Fone/Fax.: (41) 3225-6729

DOHMS