SISMMAC chega a 10 mil curtidas no Facebook

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20170911face_10mil
A página do Facebook do SISMMAC completou 10 mil curtidas durante o feriado!

Sabemos que esse ano não tem sido fácil para o conjunto dos servidores municipais e que temos lutado arduamente para que nossos direitos sejam mantidos. Mas esse número mostra como temos trabalhado para que esse canal de comunicação contribua para a organização da categoria em diversos momentos.

Só em 2017 foram inúmeras convocações para greves, atos, assembleias e reuniões, além de notícias diárias feitas especialmente para as professoras e professores da rede. A página do Facebook do SISMMAC é um canal de comunicação rápido entre o Sindicato e o conjunto do magistério e queremos que esse espaço potencialize cada vez mais as ações nos locais de trabalho, com a comunidade escolar e com os demais trabalhadores da nossa cidade.
Ainda há muito para ser feito, e continuamos trabalhando intensamente para que o conteúdo seja disponibilizado de forma rápida, clara e objetiva para o magistério, e também relacionando o que enfrentamos nos nossos locais de trabalho com o que os demais trabalhadores enfrentam no dia a dia. Assim, mostramos que somos uma só classe.
Firmes!

Posts Relacionados