• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Participe do Ato na Câmara nesta quarta-feira (22)

Participe do Ato na Câmara nesta quarta-feira (22)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20170220_ato_camara_logo

Nesta quarta-feira (22), o magistério tem Ato na Câmara Municipal! Nessa data, o atual prefeito Rafael Greca irá prestar contas dos gastos da cidade e já anunciou que pretende impor um ajuste fiscal para todo o município. Por isso, precisamos nos organizar para enfrentar mais essa tentativa de ataque!

#@vej3@#Nosso objetivo é pressionar a administração municipal a sentar para negociar com os cinco sindicatos que representam os servidores municipais de Curitiba! O magistério já tem indicativo de greve marcado para o dia 15 de março, confira mais informações no box ao lado. 

Converse com os seus colegas para que vocês organizem juntos o trabalho na escola e consigam garantir a participação da unidade no ato. Venha fazer parte dessa luta por nenhum direito a menos. Nos encontramos amanhã, às 9h!

Estacionamento
As professoras e professores que forem de poderão deixar os veículos no Estacionamento Leal, na Rua Visconde de Guarapuava, 2646. Não se esqueça de procurar alguém da equipe do SISMMAC para carimbar o ticket. 

Posts Relacionados