Seminário promove troca de experiência e preparação para aposentadoria

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
seminario_aposentados2
A aposentadoria é uma etapa de novidades e transformação. Com o objetivo de ajudar a compreender essa fase de desafios e aproveitá-la com qualidade de vida, o SISMMAC organizou o 3º Seminário de Aposentados e Pré-aposentados. O evento acontece no dia 29 de setembro (quinta-feira), mesmo dia do tradicional encontro do Coletivo de Aposentados, às 8h30 na sede do Sindicato (Rua Nunes Machado, 1577, Rebouças).

O Seminário, que era realizado a cada dois anos, passa a ser anual a partir de agora, como decidido no XI Congresso do SISMMAC. O encontro busca proporcionar um espaço de preparo para a aposentadoria e de troca de experiências para quem já deixou a sala de aula. A edição deste ano vai abordar temas como saúde mental e física, pré-aposentadoria e Previdência.

Além das palestras e apresentações, o evento também conta com um momento cultural, almoço por conta do SISMMAC e certificado para os participantes. Faça a sua inscrição pelo telefone (3225-6729) ou clique aqui para preencher o formulário online. Não deixe de participar!

Confira a programação:

Posts Relacionados