• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Último CR do ano avaliou movimentações do magistério em 2015

Último CR do ano avaliou movimentações do magistério em 2015

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20151210_cr

Nesta quarta-feira, dia 09, tivemos o nosso último Conselho de Representantes de 2015. Além da avaliação das lutas e movimentações que o conjunto da categoria e a direção do Sindicato realizaram esse ano, também foram avaliadas as próximas lutas do magistério.

As professoras e professores presentes analisaram e fizeram um balanço da nossa mobilização contra a ameaça de rombo no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC). E também reafirmamos que a luta em defesa da nossa aposentadoria continua! Nesse sábado, dia 12, já teremos mais uma atividade, um seminário sobre como funciona os fundos de previdência.

Os representantes também levaram para suas escolas o jornal mural com as principais resoluções aprovadas no XI Congresso do SISMMAC. Não deixe de conferir quais as decisões votadas pelas delegadas e delegados no mural da sua unidade. Veja o caderno de resoluções completo aqui.

No próximo ano, as lutas e mobilizações continuam. O magistério inicia 2016 com discussões nos encontros sobre a Pauta de Reivindicações. Bom descanso e não deixe de acompanhar as informações sobre as atividades da categoria no site e no Facebook do SISMMAC.

Posts Relacionados