• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Quarta-feira (26) tem capoeira no SISMMAC

Quarta-feira (26) tem capoeira no SISMMAC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20150821_capo

Nesta quarta-feira (26) tem Oficina de Capoeira Angola na sede do SISMMAC. A atividade acontece no período da manhã e à tarde, das 9h às 11h e das 14h às 16h, respectivamente.

Parte dos encontros são realizados na sede do SISMMAC e abertos a todo o magistério. As professoras e professores recebem declaração de comparecimento e também um certificado de participação no encerramento da oficina.

Os demais encontros serão realizados em escolas da rede municipal de Curitiba que serão definidas pelos participantes. A proposta é desenvolver, junto com a professora ou professor que acompanha a oficina, uma aula que trabalhe com as práticas da capoeira em sua escola. A útima unidade a receber a Oficina de Capoeira do SISMMAC em parceria com a Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD) foi a Escola Municipal CEI Jornalista Cláudio Abramo.

Participe das oficinas e venha conhecer mais sobre a cultura de resistência do povo negro! Se você tem interesse de trabalhar com a capoeira em sala de aula, aproveite esse espaço de formação que é voltado para as professoras e professores da rede municipal! Você poderá incluir a escola em que trabalha na lista de unidades que receberão o projeto.

Confira as datas das próximas oficinas e não deixe de participar!

16/09 – Escola da rede
30/09 – SISMMAC
14/10 – Escola da rede
28/10 – SISMMAC
04/11 – Escola da rede
25/11 – Escola da rede

 

Posts Relacionados