Live: Lockdown, auxílio emergencial e vacinação para salvar vidas!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210323_live

Nesta quarta-feira (24), Dia Nacional pelo Lockdown, o SISMMAC, o SISMUC e o SIFAR, em conjunto com a Intersindical, promovem uma live sobre as principais pautas da classe trabalhadora para este momento da pandemia. A live será transmitida nas páginas de Facebook e canais de Youtube dos Sindicatos a partir das 18h30. Contamos com a sua participação e lembre-se de compartilhar!

#@vej3@#Nossa defesa é pela suspensão de todos os serviços não essenciais em nível nacional até que a taxa de contágio no Brasil seja reduzida. Para que todas essas pessoas tenham possibilidade real e concreta de ficar em casa e garantir a sobrevivência das famílias, precisamos que o governo federal aprove auxílio emergencial de, no mínimo, R$ 600.

Em paralelo às medidas de isolamento e auxílio emergencial, é preciso que se dê mais agilidade no processo de vacinação da população.

E, nesse sentido, nossa mobilização é em defesa dos serviços públicos, que ao longo de toda a pandemia têm mostrado que são necessários para o conjunto da classe trabalhadora e precisam ser preservados.

E, para que tudo isso seja possível, é preciso parar o governo de Jair Bolsonaro! A negligência com a vida dos brasileiros e o negacionismo da ciência promovidos pelo governo desde o início da pandemia já foi responsável por mais de 295 mil mortes! E os números não param de crescer, seja pela falta de recursos, pela destruição da saúde pública promovida nos últimos anos ou pela promoção de informações falsas por parte de Bolsonaro e sua equipe!

Por isso, precisamos estar unidos e mobilizados em defesa das nossas reivindicações. Participe da Live e converse com os seus colegas sobre a pauta!

Posts Relacionados