Live prevista para esta sexta é adiada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200709_live_adiada

Devido a necessidade de fechamento e sanitização da sede do SISMMAC, a Live Luta indígena em tempos de pandemia que estava programada para acontecer amanhã foi adiada para a próxima sexta-feira (17), garantindo a segurança de todos.

#@vej3@#Nossa transmissão ao vivo, que começa às 18h30, contará com a participação de Ana Caroline Neres e Camila dos Santos, ambas da aldeia Kakané Porã, e Eloy Jacintho, da etnia Nhandewa Guarani.

Durante a live, vamos discutir sobre a situação dos indígenas em Curitiba e como estão passando por esse período de isolamento social devido à pandemia de Covid-19. Além disso, também vamos resgatar o histórico de luta e resistência e debater sobre os graves ataques promovido pelo governo Bolsonaro contra os povos indígenas.

As lives promovidas pelos Sindicatos têm como objetivo promover o debate entre os servidores e servidoras. Dessa forma, conseguimos nos fortalecer e avançar em debates essenciais durante a pandemia.

Participe! Divulgue para os seus colegas e nos mande temas que gostariam de ver abordados em nossas lives.Não se esqueça que durante a transmissão você e seus colegas podem enviar perguntas!

Posts Relacionados