Vereadores votam contra transparência na tarifa de ônibus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200211_tarifa

Não há limites no que a base aliada de Greca pode defender na Câmara Municipal para manter sua posição de apoio incondicional a esse desgoverno.

Uma proposição que traria mais transparência no reajuste da tarifa de ônibus do transporte coletivo, exigindo a divulgação de qualquer reajuste no valor da tarifa pelo menos 30 dias antes da cobrança foi rejeitada na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (10). Com isso, o aumento na tarifa pode ser divulgado de um dia para o outro, sem possibilidade de reação ou de questionamento por parte dos usuários.

Parece que os vereadores esqueceram que devem trabalhar em favor da população pela qual foram eleitos. Ao invés disso, defendem o indefensável para continuar favorecendo o desprefeito.

O líder do governo na Câmara e um dos inimigos dos servidores, Pier Pretuziello, tentou justificar que a antecipação no anúncio traria prejuízos às empresas com a compra antecipada de passagens – o que não passa de desconhecimento do funcionamento do sistema de transporte público da cidade ou então pura má fé do vereador, já que na verdade o que é contabilizado no cartão do usuário é o valor em reais e não o número de passagens.

Ou seja, o discurso da bancada aliada de Greca na Câmara só deixa claro que eles não defendem a transparência nos serviços, assim como não existe transparência na URBS. A maioria dos vereadores não está preocupada com a população, para eles o que importa é defender os grandes empresários do transporte de Curitiba às custas dos trabalhadores.

Mas, se eles acham que os apoios políticos que garantem com esses ataques são o bastante para manterem-se no cargo, vamos mostrar que eles estão muito enganados! Em 2020, é Vaza Greca e vaza bancada do pacotaço! Relembre abaixo os vereadores inimigos dos servidores.

Posts Relacionados